Previsão para hoje - Terça, 19 de novembro de 2019

Instagran

01/10/2019 às 11:52:00
Expap Alcachofra e Morango terá tenda para orientação sobre o Pro-Social

A Prefeitura vai instalar uma tenda do Pro-Social na EXPAP Alcachofra e Morango que acontece entre os dias 4, 5 e 6 de outubro, na Praça de Eventos ao lado da Rodoviária. O espaço será dedicado a orientações aos munícipes interessados em obter informações sobre como regularizar seus débitos com a Administração Municipal, uma vez que o Pro-Social permite parcelamento e descontos de até 100% nas multas e juros. Na Prefeitura, o atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h e dúvidas também podem ser esclarecidas pelo telefone 3244-8400.

Sobre a Exposição

Neste ano, a Prefeitura uniu Expap e Festa da Alcachofra e do Morango em um grande evento que tem como atrações principais a exposição de hortifrutigranjeiros, produtos voltados à agricultura e o melhor da gastronomia local. No dia 4, sexta-feira, a Festa começa às 18h. Nos dias 5 e 6, sábado e domingo, a partir das 10h. Após a exibição, todos os produtos da festa serão vendidos e o dinheiro arrecadado será destinado à Santa Casa de Misericórdia de Piedade. A Praça de Alimentação é destinada a entidades assistenciais do município e serve pratos elaborados com alcachofra e morango.

O que encontrar na Expap

Além de morango e alcachofra, cerca de 160 produtos como folhosas, flores, hortifruti entre outros estão disponíveis. Neste ano, a exposição de peixes é um diferencial. É importante mostrar a produção do município. A festa também conta com expositores de empresas que trabalham com revenda de produtos voltados à agricultura, como maquinários, insumos e implementos.

4/Sexta

19h - Abertura Oficial