Previsão para hoje - Quinta, 28 de maio de 2020

Instagran
11 OUT 2019
Hoje tem Dia das Crianças na Feira Noturna

(Música, brinquedos, pipoca, algodão-doce e muito mais)

A Associação Comercial e Industrial de Piedade (ACIP) prepara uma sexta-feira especial para comemorar o Dia das Crianças na Feria Noturna dos Produtores de Piedade. Além da tradicional venda de produtos agrícolas fresquinhos e praça de alimentação, hoje (11) serão instalados brinquedos pula-pula e piscina de bolinha para a diversão da criançada. Em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, também serão distribuídos pipoca e algodão-doce.

Atração musical com o cantor Oziel

A atração musical de hoje fica por conta do cantor Oziel, que apresentará o melhor o MPB, a partir das 18h. Aproveite este dia especial e traga seus filhos, amigos e familiares.

Brasão de Piedade-SP