Previsão para hoje - Sexta, 21 de fevereiro de 2020

Instagran
10 JAN 2020
Prefeitura continua oferecendo apoio aos moradores do Miguel Russo

Moradores precisam de doação de tolhas de banho e material de limpeza

A Prefeitura continua com equipes no Bairro Miguel Russo oferendo apoio aos moradores que tiveram suas casas atingidas por grande volume de água de um reservatório particular rompido na madrugada do dia 9 devido forte chuva.

A Defesa Civil, Secretaria de Educação e Secretaria de Desenvolvimento Social estão na escola municipal do bairro distribuindo mantimentos, roupas e colchões fornecidos pela Prefeitura e doados pela população.

Cerca de 60 famílias foram cadastradas e estão recebendo apoio. A Secretaria de Serviços Públicos e Transporte prossegue com execução de limpeza das ruas e casas, além de fazer a retirada e transporte de todos os móveis destruídos pela água.

A Secretaria de Desenvolvimento Rural também está no bairro monitorando outros reservatórios e orientando aos responsáveis a diminuir o nível de água para evitar qualquer tipo de problema.

Moradores precisam de doação de toalhas de banho e material de limpeza

As pessoas interessadas em fazer doação de toalhas de banho, material de limpeza, roupas e mantimentos podem entrar em contato com a Defesa Civil pelos telefones: 153, 199 ou 3244-3947 e levar o material diretamente na Escola Miguel Mincovisc, no Bairro Miguel Russo.

Brasão de Piedade-SP