Previsão para hoje - Quinta, 04 de junho de 2020

Instagran
28 FEV 2020
Prefeitura inaugura novo prédio do CRAS da Vila Moraes próximo dia 4

A inauguração do novo prédio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) – “Professora Marlene Guazzelli Tardeli Abrahão” será realizada na próxima quarta-feira, 4 de março, às 15h. O Centro ocupará o antigo prédio da Creche Municipal “Professora Hilda Nogueira Gimenez” que passou por reforma e adequação em 2019.

O prédio, agora, oferece mais acessibilidade, salas para cursos, laboratório de informática e espaço apropriado para coordenação. A reforma do imóvel foi realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, com objetivo de trazer acomodação e melhor atendimento aos usuários do CRAS.

Brasão de Piedade-SP