Previsão para hoje - Quinta, 04 de junho de 2020

Instagran
06 MAR 2020
SOCIAL
Prefeitura entrega novo prédio do Cras da Vila Moraes e assina contrato para pavimentar ruas da Vila Nova e Jardim São Paulo

A Prefeitura inaugurou o novo prédio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Professora “Marlene Guazzelli Tardeli Abrahão”, da Vila Moraes, em cerimônia realizada no dia 4 de março.

Com esta grande reforma, o local passa a oferecer mais salas para cursos, laboratório de informática e espaço apropriado para coordenação, possibilitando melhor acessibilidade, acomodação e atendimento aos moradores que utilizam o CRAS.

A inauguração contou com grande participação de moradores, presença de familiares da homenageada, autoridades municipais, representante das Diretorias Regionais de Assistência e Desenvolvimento Social (Drads), secretários e diretores. Houve apresentação do projeto Viva Mais e plantio de muda simbolizando a inauguração.

“Parabenizamos todos os servidores públicos que se empenharam para que essa obra pudesse tornar realidade”, destacou a Administração Municipal.

A Secretaria de Desenvolvimento Social informou as principais obras e adequações realizadas no prédio, como a troca do telhado onde foram instaladas telhas transparente para utilização da luz natural no pátio, troca de pisos e vidros, construção de mureta, implantação de rampa de acessibilidade,  pintura, troca da fiação e parte elétrica e instalação de banheiro adaptado para pessoa com deficiência.

Assinatura de contrato para pavimentar ruas na Vila Nova e Jardim São Paulo

Durante inauguração, representantes da Prefeitura teve a oportunidade de assinar contrato com a empresa que vai executar serviços de pavimentação de ruas na Vila Nova e Jardim São Paulo. São recursos de mais de R$ 1 milhão viabilizados por meio de convênio com o Governo do Estado, através de emenda parlamentar da deputada Maria Lúcia Amary (PSDB).

Na Vila Nova, serão pavimentadas as ruas Lindolfo Neuman, Célio Galvão Bueno Gurgel, Edgar Piske, João Batista Ramos, Kazuma Yoshizako e Roque Silva.

No Jardim São Paulo, serão pavimentadas as ruas projetas 01 e 2 e estrada municipal Darby Wilson Santos de Camargo.

Brasão de Piedade-SP