Previsão para hoje - Segunda, 21 de setembro de 2020
Segunda, 21 de setembro de 2020

Instagran
05 MAR 2020
Dois casos suspeitos de coronavírus notificados em Piedade

Casos aguardam resultados de exames

Piedade notificou dois casos suspeitos de coronavírus nesta semana. Ontem, 4 de março, foi notificado o primeiro caso suspeito. É um paciente homem, 26 anos de idade e vindo de Dubai. Foi realizado exame e já encaminhado ao Instituto Adolf Lutz (IAL). O paciente encontra-se bem com sintomas leves de resfriado e permanece em sua residência de quarentena.

Hoje (5) foi notificado o segundo caso suspeito. Paciente mulher, 18 anos de idade e vinda dos Estados Unidos. Ela encontra-se bem, sintomas de resfriado e permanece em quarentena em sua residência. As informações são da Secretaria de Saúde Municipal. Reforçamos que ambos os casos são suspeitas e aguardam resultado de exame.

Orientações

A Secretaria de Saúde informa ainda que realiza acompanhamento dos casos. Foram realizadas orientações aos pacientes e familiares de acordo com instruções recebidas do Ministério da Saúde.

Brasão de Piedade-SP