Previsão para hoje - Sábado, 27 de abril de 2024
Sábado, 27 de abril de 2024
22 ABR 2020
Casos recuperados de coronavírus somam seis e positivos sobem para 14

A Secretaria de Saúde informa que hoje (22), Piedade soma seis casos recuperados e 14 positivos de coronavírus (COVID-19). Dos positivados, oito pacientes ainda se recuperam da doença. O primeiro caso positivo é um homem, profissional da saúde, 31 anos de idade e residente na área rural. O mesmo passa bem e encontra-se internado em Sorocaba. O segundo positivo é de um homem, 39 anos, agricultor e morador de área rural. Ele realizou exame em laboratório particular credenciado e cumpre quarentena junto com sua família.

Outros dois casos positivos foram confirmados por exames realizados em clínica particular. Os pacientes já se recuperaram da doença. São dois homens, um de 40 anos e outro de 27 anos de idade. Ambos moram na área rural. “Eles já podem retornar para suas atividades, pois não apresentam mais os sintomas”, afirma a Secretaria.

Mais dois suspeitos também foram notificados. Trata-se de uma mulher, de 26 anos profissional da saúde atuante em Sorocaba e residente na área urbana. Ela encontra-se bem. Outra suspeita é de uma trabalhadora da saúde de Piedade, de 42 anos e moradora da área urbana. A paciente encontra-se bem. A mulher de 45 anos de idade, trabalhadora da saúde de Piedade, que foi noticiada como caso positivo na segunda-feira (20), encontra-se internada na Santa Casa de Misericórdia.

Até o presente momento, Piedade soma 14 casos positivos, 13 casos descartados, cinco casos suspeitos e seis casos recuperados.