Previsão para hoje - Terça, 02 de junho de 2020

Instagran
08 MAI 2020
AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
Prazo para entrega de declaração da vacinação de gado é prorrogado para 1º de julho

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo prorrogou para 1º de julho o prazo para entrega da declaração da vacinação do gado bovino e bubalino relativo à Campanha de Erradicação da Febre Aftosa. De acordo com o Ministério da Agricultura, o período para realização da vacinação está mantido e os animais de todas as idades devem ser vacinados entre os dias 1 e 31 do mês de maio.

A comprovação da vacinação deve ser realizada pela internet, no sistema da Gestão de Defesa Animal e Vegetal (GEDAVE). Segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, o atendimento presencial está temporariamente suspenso. O site de acesso para o GEDAVE é www.gedave.defesaagropecuaria.sp.gov.br. Outras informações podem ser obtidas no Escritório de Defesa Agropecuária (EDA): 3222-1423.

Brasão de Piedade-SP