Previsão para hoje - Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
05 JUN 2020
AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
Sebrae e Prefeitura realizam I Fórum de Agronegócio de incentivo aos produtores rurais

As cidades de Piedade, Ibiúna, São Roque e Pilar do Sul estão em parceria pelo fomento ao agronegócio. Por meio de um APL – Arranjo Produtivo Local – um grupo de produtores locais, com apoio do poder público, sindicatos e do SEBRAE, decidiram reunir condições para melhorar as vendas e trazer mais desenvolvimento econômico para a região.

Para organizar as informações, decidiram realizar na próxima quarta-feira, 10 de junho, à partir das 16h, um encontro com a ferramenta Zoom. Na oportunidade, será discutido o cenário, as perspectivas, e também será apresentado programas de apoio ao produtor rural desenvolvidos pelo SEBRAE.

A iniciativa, tem o apoio do deputado federal Vitor Lippi que será um dos convidados e vai falar sobre a importância do apoio ao agronegócio. Quem também estará presente, de maneira virtual, é o presidente do SEBRAE /SP, Dr. Tirso Meirelles.

Marimar Guidorzi, coordenadora do APL, convida os interessados à participarem. “O maior desafio do agronegócio no cenário atual é a comercialização. O I Fórum além de trazer informações sobre o cenário também será uma grande oportunidade para encontrar novos canais de relacionamento com compradores e se atualizar para ter uma gestão mais competitiva”.

Para acompanhar o I Fórum de Agronegócios basta baixar o aplicativo ZOOM no celular ou no computador e digitar o ID 989 5227 1376

Participam da organização do evento: Câmara dos Deputados, SEBRAE, Prefeitura de Piedade, Prefeitura de Pilar do Sul, Prefeitura de Ibiúna, Prefeitura de São Roque, Sindicato Rural de Sorocaba, Sindicato Rural de São Roque, Sindicato Rural de Piedade, Sindicato Rural de Pilar do Sul e Sindicato Rural de Ibiúna.