A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, atualiza hoje (5), às 17h, os números do coronavírus (COVID-19) em Piedade. Até o presente momento são 95 casos positivos. Do total de casos, 79 já estão recuperados, 11 realizam tratamento e cinco óbitos foram confirmados. O município possui ainda 12 casos suspeitos, além de 107 descartados.
CURADOS:
Mulher, 31 anos de idade, autônoma e moradora de área urbana. Está recuperada e liberada para retornar para suas atividades.
O segundo caso é um homem, 37 anos, representante comercial e residente em área urbana. Também está curado e apto para retornar para suas atividades.
POSITIVOS:
Mulher, 54 anos de idade e residente de área rural. Cumpre isolamento social com sua família.
O segundo caso é um homem, 37 anos e residente em área urbana. Encontra-se em tratamento hospitalar.
O terceiro caso é uma mulher, 73 anos, aposentada e moradora de área rural. Encontra-se em tratamento hospitalar.
SUSPEITOS (AGUARDANDO RESULTADOS DE EXAMES):
Homem, 19 anos de idade, coletor e morador de área urbana. Encontra-se em isolamento social com sua família.
O segundo caso é um homem, motorista, 49 anos e residente em área rural. Também cumpre isolamento social com sua família.
O terceiro caso é um homem, coletor, 23 anos e morador de área urbana. Encontra-se em isolamento social com sua família.
O quarto caso é um homem, 24 anos, coletor e residente de área urbana. O mesmo está em isolamento social com sua família.
O quinto caso é uma mulher, 54 anos, lavradora e moradora de área rural. A paciente está em isolamento social com sua família.
O sexto caso é uma mulher, 20 anos, lavradora e residente em área rural. Ela também está em isolamento social com sua família.
O sétimo caso é um homem, 14 anos, estudante e morador de área rural. O mesmo está em tratamento hospitalar.
O oitavo caso é uma mulher, 19 anos e residente de área rural. Ela encontra-se em isolamento social com sua família.
O nono caso é uma mulher, 30 anos, profissional da saúde atuante em Piedade e moradora de área urbana. A paciente encontra-se em isolamento social com sua família.
O décimo caso é de um homem, 50 anos, trabalhador rural e morador de área urbana. Ele está em isolamento social com sua família.
O décimo primeiro caso é uma mulher, 45 anos, dona de casa e residente em área rural. A paciente cumpre isolamento social com sua família.