Previsão para hoje - Quarta, 12 de agosto de 2020

25 JUL 2020
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Mutirão de regularização de imóveis no Ciriaco e Ortizes

Este sábado (25) foi dia de mutirão de regularização de imóveis nos Bairros dos Ortizes e Ciriaco. Os serviços foram realizados pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, Urbanismo e Habitação. Os trabalhos de atendimento seguiram todos protocolos de prevenção ao coronavírus.

"O mutirão faz parte do maior projeto de regularização fundiária do município", destacou a Secretaria.

"As pessoas que não estiveram no mutirão de hoje, poderão comparecer no próximo sábado novamente. No Bairro Ortizes, o atendimento será no pátio da igreja Católica. Já no Ciriaco, será no pátio da Igreja Assembleia de Deus - Ministério do Belém", informou.

Além dos dois bairros atendidos hoje, outros estão sendo contemplados, já na fase final de regularização, em vias de titulação dos proprietários. São eles: Butuca, Bom Pastor 02, Garcias 01, Moreiras, João Garcia, Ciriaco de cima e Jardim Nunes.

Dúvidas

A secretaria comunica que os documentos de qualquer bairro com o processo em andamento pode ser enviado pelo e-mail obras@piedade.sp.gov ou Whatsapp (15) 997786-316.

Brasão de Piedade-SP