Previsão para hoje - Segunda, 26 de setembro de 2022
Segunda, 26 de setembro de 2022
18 FEV 2021
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura de Piedade inicia Programa de atendimento à população nos bairros rurais

Prefeitura de Piedade começa o Programa “Prefeitura com Você” e atende moradores do Caetezal. A ação deslocou equipes da Administração Municipal até o bairro. “O objetivo é garantir acessibilidade dos moradores da área rural junto à estrutura da Prefeitura. Dialogamos com a população para entender as demandas do bairro. Outras localidades também serão atendidas”, destaca representante da Administração Municipal.

A ação contou com participação das equipes de Saúde, Fundo Social, Ação Social, GCM, Defesa Civil e Obras. A Gestão agradece a Comunidade Evangélica Piedade por ceder o espaço para realização deste importante trabalho. Fique atento ao Facebook oficial da Prefeitura de Piedade e fique por dentro das datas e locais do Programa. O próximo bairro PODE SER O SEU.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022