Previsão para hoje - Sexta, 16 de abril de 2021
Sexta, 16 de abril de 2021
29 MAR 2021
SOCIAL
Campanha de doação de alimentos “Piedade Solidária – Segura e com Amor” continua amanhã (30)

A Campanha “Piedade Solidária – Segura e com Amor” continua amanhã (30), no Pátio do Divino, com a arrecadação de alimentos não perecíveis. A inciativa acontece junto a vacinação contra à COVID-19. Não deixe de participar desta importante iniciativa.

Quem promove a Campanha é a Prefeitura de Piedade, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Piedade (FUSPIE). Em breve, outros pontos de arrecadação serão definidos.

A distribuição dos alimentos deve começar nos próximos dias. A Prefeitura de Piedade vai confirmar datas, locais e critérios para retirada das cestas em seus canais de comunicação oficiais e meios de comunicação locais.

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021