Previsão para hoje - Sexta, 14 de maio de 2021
22 ABR 2021
AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
Plantio de 40 mudas de ipê em homenagem ao Dia da Terra

A Prefeitura de Piedade segue com as obras de recuperação dos espaços públicos urbanos. Nesta quinta-feira (22), a Administração Municipal promoveu ação em homenagem ao Dia Mundial do Planeta Terra, na Vila Maria. Foram plantadas 40 mudas de ipê em uma área pública localizada entre as ruas Vidal Antônio da Silva e Lourenço José Pereira. No local, serão cultivados 10 ipês amarelos, 11 roxos e 19 brancos. A ideia de colorir o espaço com as árvores partiu de um colaborador da equipe da Secretaria de Serviços Públicos e Transporte. A ação também contou com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021