Previsão para hoje - Sábado, 28 de maio de 2022
Sábado, 28 de maio de 2022
14 MAI 2021
Centro Esportivo “Nelson Peixoto Freire” é reinaugurado

A Prefeitura de Piedade, em parceria com a Ecil Produtos, reinaugurou nesta sexta-feira (14), o Centro Esportivo “Nelson Peixoto Freire”, localizado no Paulas e Mendes. A revitalização estava em andamento desde o início de 2021. O local deve atender crianças, adolescentes, adultos, idosos e pessoas com deficiência. “É um espaço adequado também para o esporte inclusivo”, destaca a Diretoria de Esporte e Lazer.

O Centro conta com uma pista de corrida para provas de 100 e 200 metros, caixa de areia para salto em distância e triplo, círculo e gaiola para lançamento de disco e martelo, além de implementos para o salto com vara. Também há um gramado no local para prática de outras modalidades. Toda a estrutura conta com iluminação de led para realização de atividades noturnas.

Agora, a Diretoria de Esporte e Lazer trabalha na definição dos horários de funcionamento e das regras para a utilização adequada do espaço. O Centro Esportivo deve ser liberado para uso da população nas próximas semanas.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022