Previsão para hoje - Sábado, 28 de maio de 2022
Sábado, 28 de maio de 2022
27 SET 2021
ESPORTE
Executivo Municipal assina convênio para construção da área de esporte e lazer do CDHU "Ayrton Senna"

A Administração Municipal acaba de assinar, nesta segunda-feira (27), o convênio para construção da área de esporte e lazer do bairro CDHU "Ayrton Senna". A assinatura ocorreu em São Paulo, na Secretaria de Habitação do Governo do Estado.

O investimento no local será de aproximadamente R$ 240 mil. Os serviços devem iniciar nas próximas semanas. "A Prefeitura de Piedade começou as melhorias na quadra poliesportiva, por meio de mutirão. A ação também teve o objetivo de ouvir as solicitações dos moradores do bairro. Uma delas era a revitalização total do espaço", destaca a Administração Municipal.

A área deve ser contemplada com iluminação completa (quadra e praça), pista de caminhada, instalação de novos alambrados, academia ao ar livre, entre outras benfeitorias.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022