Previsão para hoje - Domingo, 24 de outubro de 2021
Domingo, 24 de outubro de 2021
06 OUT 2021
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Levantamento aerofotogramétrico para regularização fundiária ocorre na sexta (15), na Vila Moraes
Serviço com drone faz parte do processo de regularização do Programa “Cidade Legal”
A Vila Moraes passa por levantamento aerofotogramétrico, na sexta-feira (15), a partir das 9h. O serviço é realizado com drone. “É um método para o mapeamento da superfície terrestre, onde uma aeronave com câmera faz a cobertura desta área a ser mapeada”, destaca representante do Programa “Cidade Legal”, do Governo do Estado. Esta é uma das etapas necessárias para dar andamento a Regularização Fundiária no local.

Caso você seja morador ou possua imóvel na Vila Moraes, e tenha dúvida sobre o processo de regularização, entre em contato com a Secretaria de Obras da Prefeitura pelo telefone: 3244-8400. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021