Previsão para hoje - Sábado, 28 de maio de 2022
07 JAN 2022
EMPREENDEDORISMO E TRABALHO
Curso gratuito de Capacitação Industrial Básica abre período de inscrições

Estão abertas as inscrições para curso gratuito de Capacitação Industrial Básica. O candidato precisa ser maior de 16 anos, ter concluído ou estar matriculado no Ensino Médio e morar em Piedade. A inscrição pode ser realizada no Centro do Empreendedor e do Trabalhador (CET), das 9h às 12h e das 13h às 16h. Obrigatória apresentação dos documentos originais e cópias do RG, CPF e comprovante de endereço.

As vagas são limitadas e a carga horária é de 120 horas. “Serão formadas turmas nos períodos da manhã, tarde e noite de acordo com a demanda de alunos. As aulas acontecem no próprio CET”, afirma a Prefeitura de Piedade. As matérias ministradas no curso são: matemática básica, metrologia e leitura e interpretação de desenho técnico mecânico.

O Centro do Empreendedor fica localizado na Rua Tenente Procópio Tenório, 26, Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3340-1991.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022