Previsão para hoje - Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
24 JAN 2022
ESPORTE
Atletas de Piedade se destacam na 1ª Etapa Corrida Pedestre Rústica de Salto de Pirapora
Corredores somaram 14 pódios em 10 categorias

As equipes Atletismo Piedade e Energia fizeram bonito na 1ª Etapa Corrida Pedestre Rústica, realizada neste domingo (23), em Salto de Pirapora. Os competidores de Piedade alcançaram a expressiva marca de 14 pódios em 10 categorias diferentes na competição. A Prefeitura de Piedade, por meio da Diretoria de Esporte e Lazer, disponibilizou transporte para viabilizar a participação dos atletas na competição.

Mais de 150 atletas da região disputaram as provas. Confira os destaques das equipes de Piedade:

Luciana Pedroso (Equipe Energia) – Categoria Geral Feminino: 3º lugar.
Ana Paula Domingues (Equipe Energia) – Categoria Geral Feminino: 4º lugar.
Iranildo da Silva (Equipe Energia) – Categoria Geral Masculino: 3º lugar.
Wilson Gabriel da Silva (Equipe Energia) – Categoria até 19 anos Masculino: 1º lugar.
Mariana Ferreira dos Santos (Equipe Energia) – Categoria 20/29 anos Feminino: 1º lugar.
Isabela Sastre (Atletismo Piedade) – Categoria 20/29 anos Feminino: 2º lugar.
Carlos Vitor da Cunha (Equipe Energia) – Categoria 20/29 anos Masculino: 3º lugar.
Simone Pedroso (Atletismo Piedade) – Categoria 30/39 anos Feminino: 1º lugar.
Rosangela Dias de Moraes (Equipe Energia) – Categoria: 40/49 anos Feminino: 2º lugar.
Suely Pereira (Equipe Energia) – Categoria: 50/59 anos Feminino: 1º lugar.
Celina da Silva Rosa (Equipe Energia) – Categoria 50/59 anos Feminino: 2º lugar.
Isaías Vitorino (Atletismo Piedade) – Categoria 50/59 anos Masculino: 3º lugar.
Mara Cristina Soares (Equipe Energia) – Categoria 60 anos ou mais Feminino: 2º lugar.
Maria Eliza da Cruz (Equipe Energia) – Categoria 60 anos ou mais Feminino: 3º lugar.