Previsão para hoje - Sábado, 27 de abril de 2024
Sábado, 27 de abril de 2024
01 FEV 2024
Atletas piedadenses se destacam em Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu
Atletas piedadenses brilharam, no último domingo (28), no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu "NO GI Natural Submission" realizado em São Paulo, demonstrando talento, dedicação e garra em suas respectivas categorias.

Nicoli Charrielly Ribeiro da Silva foi um dos grandes destaques ao conquistar o título de vice-campeã na categoria infanto-juvenil B faixa laranja. Sua performance exemplar e técnica refinada foram fundamentais para esse feito.

Murilo Abreu competiu na categoria juvenil faixa branca e conquistou a terceira colocação, demonstrando habilidades excepcionais em suas lutas e representando Piedade com maestria.

Na categoria infantil B, faixa cinza e amarela, peso pluma, os atletas Tiago Henrique e Pedro Henrique foram premiados com medalhas de bronze. Sua determinação e esforço foram evidenciados nas competições, garantindo um lugar no pódio.

Pedro Hoppe, mesmo não alcançando uma posição no pódio, demonstrou coragem e técnica ao participar de duas lutas na categoria, conquistando uma vitória e enfrentando desafios com destemor.

A Prefeitura de Piedade, por meio da Diretoria de Esporte e Lazer, ofereceu apoio aos atletas, garantindo transporte para que pudessem participar do campeonato. A Administração Municipal parabeniza todos os atletas pelo desempenho exemplar e pelas conquistas alcançadas.