A Prefeitura de Piedade, por meio da Diretoria de Esporte e Lazer, promove no dia 20 de maio uma programação esportiva em comemoração aos 186 anos do município, com partidas de basquete, vôlei e futebol.
As atividades começam no Ginásio Municipal “Carlos Alberto Rodrigues”, com o jogo de basquete entre Piedade A e Piedade B, às 11h. Na sequência, às 12h30, acontece a partida de vôlei masculino entre Piedade e PFC.
No Estádio Municipal “Lino de Mattos”, a programação terá início às 11h, com a partida entre Base Cruzeiro e ETEC. Às 12h, entram em campo Nynas e Desce Lata. Em seguida, às 12h40, será realizado o confronto entre Piedade A e Piedade B. Às 13h00, jogam União Piedade e Paulista de Jundiaí. Encerrando a programação, às 14h30, acontece a partida entre Seleção Master e Prefeitura de Piedade.
Na quadra externa do Estádio, o público também poderá acompanhar apresentações de Capoeira e Boxe, programadas para as 12h.
O Estádio e o Ginásio estão localizados na Rua Quintino de Campos, 182, Vila Quintino. A entrada é gratuita.









