O 52º Campeonato Varzeano de Futebol “Nelson Haruo Yanati”, organizado pela Diretoria de Esporte e Lazer no Estádio Municipal “Lino de Mattos”, segue com a disputa das equipes de Piedade.
A Primeira Divisão teve início neste domingo (16), com três partidas pela primeira rodada. O RB venceu o Leites por 3 a 2, enquanto o União Esportiva Piedade derrotou o Morro FC por 2 a 1. No outro confronto, o Real Madrid FC goleou o Rosario Central por 16 a 1.
Após a primeira rodada, a classificação da Primeira Divisão está assim:
Real Madrid FC – 3 pontos
RB – 3 pontos
União Esportiva Piedade – 3 pontos
Custódio – 0 ponto
Leites – 0 ponto
Morro FC – 0 ponto
Rosario Central – 0 ponto
A próxima rodada da Primeira Divisão acontece no domingo (23). Às 9h, Leites enfrenta o Custódio. Às 13h, RB e Morro FC entram em campo. Já às 15h, União Esportiva Piedade e Real Madrid FC se enfrentam.
Na Segunda Divisão, a competição começou no dia 10 de agosto e a segunda rodada teve início nesta segunda-feira (17). No primeiro jogo, Os Metralhas e Pé de Rato Junior empataram em 2 a 2. Em seguida, o Desce Lata venceu o Morro Junior por 5 a 0.
A segunda rodada da Segunda Divisão continua ao longo da semana. Na quinta-feira (20), Pangaré Jr e Meninos do Morro jogam às 19h, enquanto Kobayashi e Manchester City se enfrentam às 21h. No sábado (22), às 16h, PSG encara o Tabajara Cotianos FC e, às 18h, Vila Amâncio joga contra o RB Junior.
Classificação da Segunda Divisão:
Grupo A
Os Metralhas – 4 pontos
Meninos do Morro – 3 pontos
Pé de Rato Junior – 1 ponto
Oliveiras FC – 1 ponto
Tabajara Cotianos FC – 1 ponto
Pangaré Jr – 0 pontos
PSG – 0 pontos
Grupo B
Desce Lata – 6 pontos
Kobayashi – 3 pontos
Vila Amâncio – 1 ponto
Morro Junior – 1 ponto
RB Junior – 0 pontos
Manchester City – 0 pontos
A Diretoria de Esporte e Lazer convida os torcedores para prestigiarem as partidas e apoiarem as equipes durante o campeonato.