Previsão para hoje - Quarta, 29 de junho de 2022
Quarta, 29 de junho de 2022
12 ABR 2022
SAÚDE
Vacinação contra gripe continua para idosos maiores de 60 anos e profissionais da saúde
A Campanha de Vacinação contra Influenza segue em andamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h30, no Ambulatório Municipal. Podem se vacinar os idosos maiores de 60 anos de idade e profissionais da saúde. O ponto de vacinação fica localizado na Via Antônio Leite de Oliveira, 100, Paulas e Mendes. Em breve, outras faixas-etárias também serão contempladas pela Campanha.

Para se vacinar, o idoso precisa apresentar o RG. Já o profissional de saúde deve estar munido de RG, carteira de registro profissional ou documento comprobatório (declaração do patrão, crachá da empresa, registro em carteira, CNPJ etc). Todas as atualizações sobre as próximas etapas da Campanha serão divulgadas pelos meios de comunicação oficiais da Prefeitura de Piedade (Facebook, Instagram e Site).
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022