Previsão para hoje - Terça, 09 de agosto de 2022
Terça, 09 de agosto de 2022
11 ABR 2022
Piedade Hainus conquista título do Regional Sudeste 2, da Copa do Brasil
O flag feminino piedadense segue muito bem representado. As meninas do Piedade Hainus deram show em campo e conquistaram o título do Regional Sudeste 2, da Copa do Brasil de Flag Football. A final foi um atropelo, onde a equipe do Hainus venceu a Lusa por 18 a 0. Duas jogadoras de Piedade foram destaques na competição. A atacante Kelly faturou o prêmio de MVP do campeonato. Já a atleta Lola foi eleita a jogadora revelação.
Ao vencer a etapa regional, o Hainus está garantido na Super Final da Copa do Brasil que acontece em agosto, com data a ser definida. A modalidade conta com apoio da Prefeitura de Piedade, por meio da Diretoria de Esporte e Lazer.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022