Previsão para hoje - Quarta, 29 de junho de 2022
Quarta, 29 de junho de 2022
25 ABR 2022
Vacinação contra Covid-19 atende público infantil nesta terça (26)

A Campanha de Vacinação contra Covid-19 segue, nesta terça-feira (26), com aplicações de primeiras e segundas doses para o público infantil. A imunização ocorre das 8h às 14h, no Ginásio Municipal de Esporte, localizado Rua Quintino de Campos, 40, Vila Quintino. A Campanha também acontece nas unidades de saúde dos bairros Godinhos, Leites, Miguel Russo, Correas e Vila Moraes, das 9h às 15h. O sistema de aplicações é por fila de pedestres.

Confira os documentos necessários para cada público:

Crianças de 5 a 11 anos de idade (Dose 1) - é obrigatória apresentação de certidão de nascimento, CPF e cartão SUS da criança. No caso de crianças com comorbidades, é preciso mostrar exame, receita ou relatório médico que comprove a condição de saúde.

Crianças de 5 a 11 anos de idade (Dose 2) - apresentar o comprovante de recebimento da primeira dose.

IMPORTANTE: todas as crianças precisam estar acompanhadas de um responsável maior de 18 anos. O responsável deve apresentar o RG.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022