Previsão para hoje - Terça, 09 de agosto de 2022
Terça, 09 de agosto de 2022
25 ABR 2022
Dia D da vacinação contra Influenza acontece neste sábado (30), das 8h às 15h
O "Dia D" de Vacinação contra Influenza acontece neste sábado (30), em oito locais. O horário das aplicações é das 8h às 15h e os pontos de vacinação são: Ambulatório Municipal, Supermercado Pereira, Supermercado Sonda, postos dos Correas, Vila Moraes, Godinhos, Miguel Russo e Leites. Podem receber o imunizante os idosos maiores de 60 anos, trabalhadores da saúde, gestantes, puérperas e crianças de 6 meses a 4 anos de idade.

Confira os documentos necessários para cada público:

Crianças - precisam apresentar RG e carteira de vacina. É obrigatório estar acompanhado de um responsável maior de 18 anos. O responsável precisa estar munido de um documento oficial com foto.

Idosos maiores de 60 anos - obrigatória apresentação de documento oficial com foto e carteira de vacina.

Trabalhadores da saúde - precisam estar munidos de documento oficial com foto, carteira de vacinação, carteira de trabalho ou documento comprobatório (declaração do patrão, crachá da empresa, CNPJ etc).

Gestantes e Puérperas - obrigatório apresentar documento oficial com foto, pré-natal e carteira de vacinação.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022