Previsão para hoje - Sábado, 21 de maio de 2022
Sábado, 21 de maio de 2022
02 MAI 2022
FESTAS / EVENTOS
7º Encontro de Carros Antigos recebe mais de 30 mil pessoas, neste domingo (01)
O 7º Encontro Estadual de Carros Antigos de Piedade aconteceu neste domingo (01), na Praça da Matriz. O evento foi realizado pelo Ronco Automóvel Club, com apoio da Prefeitura de Piedade, e contou com exposição de carros antigos, feira de peças e antiguidades, food trucks e música ao vivo.
Cerca de 850 veículos foram expostos no encontro, reunindo um público circulante de mais de 30 mil pessoas.
Através das doações no evento, o Fundo Social de Solidariedade de Piedade (FUSPIE) arrecadou mais de 1.200 kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados às famílias em vulnerabilidade social do município.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022