Previsão para hoje - Sábado, 21 de maio de 2022
Sábado, 21 de maio de 2022
12 MAI 2022
Escolas da Rede Municipal recebem “Baús da Turma da Mônica”

A Secretaria de Educação realiza entrega de “Baús da Turma da Mônica” para escolas da Rede Municipal de Ensino. Os “baús” são compostos por materiais lúdicos, literários e didáticos, como livros, jogos educacionais e caixa de som, além de se transformarem em palcos para apresentação de teatro de fantoches.

Foram 240 Baús distribuídos proporcionalmente para as Creches, Unidades de Ensino Fundamental I e Pré-Escolas da Rede Municipal, além do Núcleo Municipal de Educação Especial e Atendimento Educacional Especializado (AEE).

O material foi entregue nesta semana e será utilizado pelos alunos e professores no dia a dia escolar, como forma de enriquecimento do trabalho didático e incentivo à leitura. Mais de 5 mil estudantes foram beneficiados pela coleção educacional.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022