Previsão para hoje - Sábado, 21 de maio de 2022
12 MAI 2022
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Prefeitura de Piedade inicia pavimentação de três ruas no Bairro Ciriaco
Etapa de instalação de guias e sarjetas antecede a colocação do asfalto nas vias
A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Obras, Habitação e Urbanismo, iniciou a pavimentação das ruas Um, Oito e Amparo Torrecilla, localizadas no Bairro Ciriaco. Nesta quinta-feira (12), as vias recebem a instalação de guias e sarjetas. Os serviços seguem em andamento nos próximos dias. De acordo com a Administração Municipal, o investimento na obra é de, aproximadamente, R$ 780 mil.
Os recursos para o asfaltamento foram viabilizados por meio de emenda parlamentar estadual com contrapartida da Prefeitura de Piedade. “Recebemos uma emenda de R$ 700 mil e investimos mais R$ 78 mil de recursos próprios para executar a obra”, finaliza o Executivo Municipal.

Asfalto no Jurupará
Já está em fase final, nesta semana, a pavimentação de trechos de duas ruas localizadas no Bairro Jurupará. A Rua 5 recebeu asfalto até a bifurcação. Já a Rua 6 foi pavimentada até a altura da Igreja Católica. De acordo com a Secretaria de Obras, Habitação e Urbanismo, o custo da obra foi de, aproximadamente, R$ 511 mil. Os recursos também foram viabilizados por meio de emenda parlamentar estadual.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022