Previsão para hoje - Quinta, 11 de agosto de 2022
Quinta, 11 de agosto de 2022
23 JUN 2022
ESPORTE
Piedade Hainus mantém segundo lugar na classificação da Conferência Caipira do Paulista de Flag
O Piedade Hainus segue na vice-liderança do Campeonato Paulista de Flag Feminino 5x5. A próxima rodada da competição acontece no dia 7 de agosto, em Engenheiro Coelho – SP. O Hainus enfrenta o São Paulo Storm, às 12h, e a equipe Capivaras, às 16h. A equipe piedadense manteve sua posição na tabela da competição após resultados do último final de semana.

No domingo (19), o Hainus jogou em casa, no Estádio Municipal “Lino de Mattos”. Foram duas partidas duríssimas. “Enfrentamos a atual líder da Conferência e perdemos por uma posse de diferença. O Caipiras levou a melhor por 32 a 26. Já na segunda partida nós vencemos o Cronos por 26 a 18 e mantivemos nossa vice-liderança”, destaca representante da comissão técnica do time de Piedade.

As meninas do Hainus recebem apoio da Prefeitura de Piedade, por meio da Diretoria de Esporte e Lazer. Os próximos jogos acontecem no Centro Universitário Adventista de São Paulo, campus Engenheiro Coelho, localizado na Estrada Municipal Pastor Walter Boger, s/n. A entrada é gratuita.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022