Previsão para hoje - Terça, 09 de agosto de 2022
23 JUN 2022
Rock Piedade 2022 confirma show gratuito do Angra
Evento ocorre dia 17 de julho, a partir das 14h, no Parque Ecológico
A Prefeitura de Piedade, por meio da Diretoria de Cultura, realiza o Rock Piedade 2022, no dia 17 de julho, no Parque Ecológico “Collemar de Miranda Botto”. A programação conta com shows gratuitos, a partir das 14h. A entrada é um quilo de alimento não perecível para o Fundo Social de Solidariedade de Piedade (FUSPIE). A atração principal é o Angra que sobe ao palco às 19h. A apresentação faz parte da turnê Rebirth 20th Anniversary Tour.

Outras quatro bandas compõe a grade da programação. Quem abre o “Rock Piedade 2022” é a Classic Hit, às 14h. Logo após, às 15h15, tem banda Dream Wild. Os músicos do Lustfall sobem ao palco às 16h30. Antes do show do Angra, quem se apresenta é a RF Force, às 17h45. “Temos a meta de arrecadar, pelo menos, uma tonelada de alimentos não perecíveis ao FUSPIE”, destaca representante da Administração Municipal.

A Praça de Alimentação do evento vai beneficiar entidades assistenciais do município. O Parque Ecológico fica na Rua Francisco Pinto de Camargo, 350, Nova Olinda (próximo Paróquia Sagrado Coração de Jesus).
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022