Previsão para hoje - Sexta, 19 de agosto de 2022
Sexta, 19 de agosto de 2022
27 JUL 2022
SOCIAL
CRAS Volante faz atendimentos no Mutirão da Prefeitura, nesta quinta (28) e sexta (29)

A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, iniciou nesta semana os atendimentos do CRAS Volante. Nesta quinta (28) e sexta-feira (29), a equipe realiza os serviços durante o Mega Mutirão da Prefeitura, que acontece no bairro Miguel Russo. Os atendimentos acontecem na praça do bairro, a partir das 8h.

A iniciativa descentraliza os serviços oferecidos pelo CRAS e é voltada às famílias que utilizam benefícios como CadÚnico, Auxílio Brasil, Benefício de Prestação Continuada (BPC), Carteira da Pessoa Idosa, 2ª via de documentos, Benefícios Eventuais, Tarifa Social de Energia, entre outros.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022