Previsão para hoje - Quinta, 06 de outubro de 2022
Quinta, 06 de outubro de 2022
28 JUL 2022
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Ciriaco de Baixo recebe obra de desassoreamento de córrego

A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Transporte, dá andamento, nesta quinta-feira (28), nas obras de desassoreamento de córrego no bairro Ciriaco de Baixo. O trecho passava por problemas de inundação durante períodos chuvosos. O objetivo do serviço é prevenir novas enchentes e alagamentos no local.
A ação só foi possível graças a aquisição de uma Escavadeira Hidráulica, comprada recentemente.

A Administração Municipal investiu, aproximadamente, R$ 800 mil, em recursos próprios para compra do equipamento. Esse é o primeiro veículo com esta capacidade operacional adquirido pelo município.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022