Previsão para hoje - Terça, 09 de agosto de 2022
Terça, 09 de agosto de 2022
05 AGO 2022
SOCIAL
Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional realiza sua primeira reunião
Mais uma ação voltada ao combate à fome. O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Piedade realizou, na quinta-feira (4), sua primeira reunião, no Auditório da Secretaria de Educação. De acordo com os participantes, o encontro foi muito produtivo, e possibilitou à equipe municipal e a sociedade civil, conhecer a proposta para o Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional e contribuir com sugestões.

O encontro reuniu representantes das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, Educação, Desenvolvimento Social, Saúde, Jurídico, Fundo Social de Solidariedade de Piedade (FUSPIE) e representantes da sociedade civil: Universidades, representantes de segmentos religiosos e Organizações da Sociedade Civil

Durante a reunião, foram apresentadas as ações e diretrizes para o Plano Municipal de Segurança Alimentar por meio das secretarias, no sentido de potencializar as ações com o objetivo de entregar à população um serviço público intersetorial voltado para a segurança alimentar e nutricional no município. O Plano tem como referência a Política Nacional de Alimentação e Nutrição (PNAN) e o Plano Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022