Previsão para hoje - Sexta, 07 de outubro de 2022
Sexta, 07 de outubro de 2022
16 SET 2022
Piedade participa de Workshop sobre Turismo em Angatuba

A Diretoria Municipal de Turismo e o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) participaram, nesta quarta-feira (14), do “Workshop de Turismo Polo 3”, no município de Angatuba.

A ação contou com a presença de representantes das cidades de duas regiões turísticas: Veredas da Mata Atlântica e Cânions Paulista. O evento, que contou com a presença de 9 cidades, foi uma oportunidade para Piedade apresentar suas potencialidades turísticas. A proposta promoveu, ainda, a difusão dos atrativos e produtos turísticos das regiões.

“Foram apresentados dados técnicos relativos ao turismo da cidade, projetos em andamento de estruturação do município como destino e vídeos destacando as belezas de Piedade, além da exposição de alguns produtos associados ao turismo, como morango, alcachofra, flores, bebidas locais, entre outros”, finaliza representante da Diretoria de Turismo.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022