Previsão para hoje - Sábado, 27 de abril de 2024
Sábado, 27 de abril de 2024
11 MAR 2024
FESTAS / EVENTOS
18º Colha e Pague do Kaki Fuyu começa neste sábado (16)
O 18º Colha e Pague do Kaki Fuyu começa neste sábado (16) e acontecerá aos finais de semana, das 9h às 17h, encerrando-se no dia 14 de abril. O evento ocorre no Sítio Sakaguti, situado no Bairro Sarapuí de Cima, km 5 (Estrada da Vila Elvio).

Além da oportunidade de colher os Kakis, os visitantes podem explorar o Museu da Família Sakaguti, passear pelo jardim de flores e saborear pratos típicos japoneses, bem como conferir artesanatos e muito mais.

A entrada para o evento é R$ 15,00, e o estacionamento para carros, vans e ônibus é gratuito. O Colha e Pague conta com o apoio do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) e da Prefeitura de Piedade, através da Diretoria de Cultura e de Turismo. Para mais informações, entre em contato pelos números (15) 3244-2973 ou (15) 99774-5128.