O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II) comemora, nesta quinta-feira (29), oito anos de existência. Para marcar a data, o Centro promoveu encontro com usuários dos serviços, comunidades e residências terapêuticas. A ação teve como tema o Setembro Amarelo, mês de combate ao suicídio. O evento aconteceu na sede do CAPS e reuniu, aproximadamente, 40 pessoas.
O público participou de um café da manhã com leitura de poesias e rodas de música e conversa. Foram distribuídos, ainda, cartões com mensagens de positividade e sementes de girassóis que é a planta símbolo da valorização da vida.
O objetivo dos Caps é atender as pessoas com sofrimento psíquico ou transtorno mental. O CAPS II possui Assistente Social, Enfermeira, Psicóloga, Psiquiatra, Terapeuta Ocupacional, Auxiliar de Enfermagem e Educador Físico. O atendimento é das 7h às 16h, de segunda a sexta-feira. O endereço é Rua Benjamin Constant, 35, Centro. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (15) 3344-2222 ou (15) 99678-3945.