Previsão para hoje - Quarta, 08 de fevereiro de 2023
20 OUT 2022
FESTAS / EVENTOS
Festival Beneficente de Orquídeas acontece nos dias 12 e 13 de novembro

O Círculo Piedadense de Orquidófilos (CIPO) realiza, nos dias 12 e 13 de novembro, Festival Beneficente de Orquídeas. O evento acontece no Parque Ecológico “Collemar de Miranda Botto”, das 9h às 17h, e a entrada é gratuita.
No local, haverá vendas de orquídeas, suculentas e insumos necessários para o cultivo das plantas. A ação promove, ainda, troca de 1 kg de alimento não perecível por uma muda de orquídea. Todas as arrecadações serão destinadas à Casa de Repouso Vó Margarida.
O evento recebe apoio da Prefeitura de Piedade, por meio da Diretoria de Esporte e Lazer. O Parque Ecológico está localizado na rua Francisco Pinto de Camargo, 350, Nova Olinda (Próximo à Capela do Jacueiro). Outras informações pelo WhatsApp: 15 99613-6111.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023