Previsão para hoje - Segunda, 30 de janeiro de 2023
Segunda, 30 de janeiro de 2023
20 OUT 2022
Prefeitura de Piedade promove capacitação sobre o Conselho Tutelar e ECA

A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, promove nesta quinta-feira (20), capacitação intersetorial sobre a natureza e objetivos do Conselho Tutelar e do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A ação é voltada aos agentes Rede Municipal de Ensino, Saúde, Terceiro Setor, CRAS, CREAS, Conselhos Municipais, Polícia Militar, Guarda Municipal e Judiciário.

A palestra acontece no Auditório da Associação Comercial e Industrial de Piedade (ACIP), das 8h30 às 17h, e conta com a presença de, aproximadamente, 120 pessoas. A ação continua amanhã (21), na Sede do Banco de Alimentos “Ney Domingues”.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023