Previsão para hoje - Quarta, 30 de novembro de 2022
Quarta, 30 de novembro de 2022
10 NOV 2022
Entrega do Vivaleite acontece toda segunda-feira a partir deste mês

A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, informa que, a partir do mês de novembro, a entrega do Programa Vivaleite acontece toda segunda-feira. Anteriormente, as entregas eram realizadas às sextas. Os locais e horários não sofreram mudanças.

Atualmente, o Programa atende cerca de 600 pessoas de mais de 40 bairros do munícipio. Para participar, a família precisa estar inserida no CadÚnico e ter renda per capita de até meio salário mínimo. Importante destacar que o Vivaleite é destinado ao atendimento de crianças de 6 meses a 5 anos e 11 meses.

Interessados devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Av. Coração de Jesus, 168, Vila Olinda. O funcionamento do setor é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022