Previsão para hoje - Quarta, 30 de novembro de 2022
Quarta, 30 de novembro de 2022
10 NOV 2022
FESTAS / EVENTOS
3º Encontro de Caminhões de Piedade e Região é neste domingo (13)

Evento é beneficente e a entrada é um quilo de alimento não perecível

O 3º Encontro de Caminhões de Piedade e Região acontece neste domingo (13). O evento começa às 9h com carreata que sai do Kaikan, localizado na Via Raimundo Antunes Soares, km 101, e vai até a Praça da Matriz. Na praça, o público contará com exposição de veículos, praça de alimentação de entidades assistenciais e sorteio de brindes. A partir das 13h, três atrações culturais agitam o público: Dj Wagner O Próprio Original, Klebinho Moraes e Maycon Pinturas.

Nesta edição, a festa conta com apoio da Prefeitura de Piedade. A entrada é 1kg de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Piedade (FUSPIE) e distribuído às famílias em vulnerabilidade social do município. A cada quilo de alimento doado, a pessoa recebe um cupom para concorrer a brindes durante o evento.

Caminhoneiros que quiserem participar da ação devem comparecer até às 9h no ponto de partida da carreata e doar 1kg de alimento. Não é necessário realizar inscrição prévia e o veículo não pode ter mais do que 4,3 metros de altura. Outras informações pelo telefone: (15) 99725-7962.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022