Previsão para hoje - Quarta, 30 de novembro de 2022
Quarta, 30 de novembro de 2022
17 NOV 2022
SOCIAL
Prefeitura de Piedade promove 12ª Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente
A Prefeitura de Piedade promoveu nesta quinta-feira (17), a 12ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. A ação ocorreu no Auditório Municipal “Rubens Caetano da Silva” – Cariocão.
O objetivo do evento é mobilização da sociedade civil, autoridades e órgãos públicos no desenvolvimento e discussão de políticas voltadas para a área da infância e da juventude.
O tema da Conferência foi “A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia de Covid-19”, e tratou sobre as violações e vulnerabilidades, bem como ações necessárias para a reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade.
A Conferência foi organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes (CMDCA). A ação foi gratuita e reuniu cerca de 60 participantes.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022