Previsão para hoje - Quarta, 30 de novembro de 2022
Quarta, 30 de novembro de 2022
22 NOV 2022
EDUCAÇÃO
Lançamento da Pedra Fundamental da nova Etec de Piedade é nesta sexta-feira (25)
Primeira etapa da construção da escola deve iniciar nas próximas semanas
A Prefeitura de Piedade, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e Centro Paula Souza, realiza o lançamento da Pedra Fundamental da nova Etec de Piedade. A primeira etapa da construção da escola deve iniciar nas próximas semanas. O evento ocorre nesta sexta-feira (25), às 17h, no antigo Torre Hotel, localizado na Rua Nossa Senhora Conceição Aparecida, 321, Parque da Torre. Toda população está convidada para a celebração.

De acordo com a Administração Municipal, a obra tem um custo estimado de R$ 8,5 milhões. “É um projeto de adequação, reforma e ampliação de um imóvel já existente. A área do antigo Torre Hotel possui as características ideais para implantação desta unidade de ensino”, afirma a Prefeitura de Piedade.

O projeto deve ser executado em três etapas. “A obra é grande e de longa duração, porém, estamos otimistas com o início da realização deste sonho. Os alunos e funcionários da Etec de Piedade aguardam, há mais de 13 anos, o pontapé inicial desta construção”, finaliza representante do Executivo.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022