Previsão para hoje - Quarta, 30 de novembro de 2022
22 NOV 2022
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
Prefeitura de Piedade promove “Semana de Mobilização de Combate à Dengue”
A Prefeitura de Piedade, por meio da Vigilância em Saúde e da Secretaria de Serviços Públicos e Transporte, promove a “Semana de Mobilização de Combate à Dengue”. Entre os dias 21 e 24 de novembro, os bairros com maior densidade larvária recebem visitas domiciliares e operação cata-treco.
As visitas casa a casa contam com identificação e eliminação de possíveis focos do mosquito “Aedes Aegypit”, transmissor do vírus da Dengue, além de fornecimento de informações e orientações aos moradores.
Já a operação cata-treco tem o objetivo de recolher e descartar materiais que possam se tornar foco de Dengue. A equipe da Secretaria de Serviços Públicos faz a retirada de materiais leves, como móveis velhos.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022