Previsão para hoje - Quarta, 30 de novembro de 2022
Quarta, 30 de novembro de 2022
23 NOV 2022
SOCIAL
CRAS abre vagas para Oficina de Dança e Capacitação Profissional de Cuidador de Idosos
A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, promove oficinas e capacitações gratuitas nos CRAS Pietá e “Marlene Guazzelli Tardelli Abrahão”. As inscrições para Oficina de Dança e Capacitação Profissional de Cuidador de Idosos estão abertas e seguem até 28 de novembro. Para participar, o candidato precisa ir até um dos CRAS com RG e CPF em mãos. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Os cursos ocorrem nos períodos da manhã, tarde e noite e os horários ainda serão definidos. O interessado na capacitação de Cuidador de Idosos precisa ter o ensino fundamental completo ou estar cursando o 9º ano. O CRAS Pietá fica na Rua Quintino Bocaiuva, 155, Centro. Já o CRAS Marlene fica na Rua Laurindo Vieira Cardoso, s/n, Vila Moraes.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022