Previsão para hoje - Sábado, 27 de abril de 2024
Sábado, 27 de abril de 2024
28 MAR 2023
SAÚDE
Prefeitura de Piedade amplia público da vacina bivalente contra Covid-19 a partir desta terça (28)

Imunizante está disponível para PcD, população privada de liberdade e funcionários do sistema de privação de liberdade

A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Saúde, amplia o público da campanha de vacinação contra Covid-19. A partir desta terça-feira (28), a vacina bivalente também está disponível para Pessoas com Deficiência permanente (PcD) com 12 anos ou mais, funcionários do sistema de privação de liberdade, população privada de liberdade com 18 anos ou mais e adolescentes cumprindo medidas socioeducativas com 12 anos ou mais.

Este público precisa apresentar CPF e comprovante da última dose, que deve ter sido aplicada há, pelo menos, 4 meses. PcD devem apresentar, ainda, atestado que comprove a condição de saúde. Já funcionários do sistema prisional precisam apresentar comprovante da profissão (crachá, holerite, declaração do patrão etc).

As vacinas são disponibilizadas de segunda à quinta-feira, das 8h às 15h, no Ambulatório Municipal, localizado na Via Antônio Leite de Oliveira, 100, Paulas e Mendes.

As aplicações também ocorrem nos postos de Saúde dos bairros Miguel Russo, Correas, Leites, Godinhos e Vila Moraes. Confira os dias e horários:

Correas: Toda quarta-feira, das 8h às 14h;

Miguel Russo: Toda sexta-feira, das 9h às 15h;

Vila Moraes: Toda sexta-feira, das 9h às 15h;

Leites: Toda sexta-feira, das 8h30 às 12h;

Godinhos: De segunda à sexta-feira, das 8h às 14h.