Previsão para hoje - Sexta, 29 de março de 2024
27 ABR 2023
Confira a Agenda Cultural para o feriado prolongado
Eventos ocorrem entre os dias 29 de abril e 01 de maio

A Agenda Cultural para o feriado prolongado conta com diversos eventos entre os dias 29 de abril e 01 de maio. A programação inicia neste sábado (29), a partir das 9h, com Feira de Adoção de Cães, na Praça da Matriz. A Feira disponibiliza animais do Canil Municipal e também arrecada ração para cães e gatos. Para adotar, o interessado deve apresentar RG, CPF e Comprovante de Endereço.

Também no sábado, a partir das 11h, acontece o “Esquenta” para o 8º Encontro Estadual de Carros Antigos, na Praça da Matriz. A Programação conta com show do The Prisioners “Iron Maiden Tribute”, às 13h, Elvis Tributo Show “By Dalizio Moura”, às 15h, e Cinema Retrô: “Herbie Um Fusca em Monte Carlo”, às 19h.

Já no domingo (30), Piedade recebe o 8º Encontro Estadual de Carros Antigos, na Praça da Matriz e ruas centrais. O Encontro começa às 6h, com abertura da feira de peças/antiguidades e praça de alimentação. Às 7h, os carros para exposição chegam ao local. A abertura oficial é às 10h e, às 12h, ocorre o “minuto do ronco”. A Programação se encerra com show do “Beatles Alive”, às 13h. O evento é beneficente e arrecada alimentos para o Asilo “Casa da Esperança”.

No feriado de 1º de maio é a vez do Parque Ecológico “Collemar de Miranda Botto” receber o público, das 13h às 18h. com a programação do “Parque Sertanejo”. Das 13h às 17h, a criançada poderá se divertir com brinquedos infláveis e passeios de trenzinho. Às 14h tem a abertura oficial. Já às 15h, quem sobe ao palco é o Grupo de Viola Caipira São Gonçalo de Votorantim. Johny e Roger fecham a programação com show, às 17h. A entrada é um quilo de alimento não perecível para o Fundo Social de Solidariedade de Piedade (FUSPIE). O Parque fica na Rua Francisco Pinto de Camargo, 351, Nova Olinda.