Previsão para hoje - Quarta, 08 de maio de 2024
Quarta, 08 de maio de 2024
22 AGO 2013
Professores da Rede Estadual participam do 1º Seminário "Melhor Gestão, Melhor Ensino"

Centenas de professores da Rede Estadual da Diretoria de Ensino da região de Votorantim participaram, no dia 21/8, do 1º Seminário "Melhor Gestão, Melhor Ensino", no Anfiteatro Municipal "Rubens Caetano da Silva" - Cariocão.

A ação da Secretaria Estadual da Educação “Melhor Gestão, Melhor Ensino” faz parte do programa “Educação – Compromisso de São Paulo”. Tem como objetivo envolver educadores da Rede Estadual Paulista dos anos finais – 6º ao 9º ano – do Ensino Fundamental em uma série de ações voltadas para o aprimoramento das competências.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024