Previsão para hoje - Quarta, 08 de maio de 2024
Quarta, 08 de maio de 2024
22 AGO 2013
Cras Professora Marlene Guazelli Tardeli Abrahão entrega certificados do curso “Arte em Tecidos”
Vinte alunos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Professora Marlene Guazelli Tardeli Abrahão, do bairro dos Pintos, receberam, na tarde de terça-feira 20/8, os certificados do curso de “Arte em Tecidos”. O curso foi ministrado pela professora Leila Raatz Chedid, por quatro meses.

Na ocasião, estiveram presentes representantes do Poder Executivo e a Coordenadoria do CRAS. De acordo com a professora, a turma foi bastante aplicada e muitos já estão gerando renda com as bonecas confeccionadas durante o curso.

“A maior parte das vagas oferecidas, foram destinadas as pessoas cadastradas no programa social: Bolsa Família e muitos já estão trabalhando, comercializando o material produzido nas aulas”, comentou a professora.

Cursos do Cras - Os Centros de Referência de Assistencial Social de Piedade, oferecem cursos, como arte em tecidos, música, desenho, limpeza de pele, informática, crochê e tricô, atendente de farmácia, operador de empilhadeira, entre outros.  Ao todo, são aproximadamente 700 vagas. Outras informações podem ser obtidas na Sede na Ação Social pelo telefone (15) 3344-1100.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024