Previsão para hoje - Segunda, 26 de setembro de 2022
14 NOV 2013
Boxe piedadense tem apoio da Prefeitura e é destaque na região

Boxe piedadense tem apoio da Prefeitura e é destaque na região

Atletas do município participam do “Festival e Encontro LiSoBOXE”

No dia 9/11, a equipe de boxe de Piedade orientada pelo professor Vanderson Paes/ Academia Esparta, conquistou resultados positivos no “Festival e Encontro LiSoBOXE”, evento realizado pela Liga Sorocabana de Boxe, destinado a atletas das categorias de base das classes “Infantil 13 e 14”, “Cadetes 15 e 16” e “Juvenil 17 e 18 anos”.

Outros municípios também estiveram competindo com núcleos de projetos sociais, como Araçoiaba da Serra, Itapetininga, Itu, Sorocaba, Votorantim, entre outros. Segundo o professor Vanderson, o evento tem o principal objetivo de integrar os jovens atletas, movimentando as categorias de base.

Ainda segundo o professor, todos ficaram satisfeitos com os resultados, já que o evento serve de referência para as próximas competições, como o “Grand Prix LiSoBoxe” e o “Campeonato Paulista”. A equipe tem apoio da Prefeitura, por meio da Diretoria de Ação Social e Departamento de Esportes e Lazer.

Confira os resultados:

Victor Gabriel venceu Domingues por Ko no 2º Round - Categoria 52 Kg